TREND: Mountie Hat

5.4.15

Tenho certeza que você já deve ter visto essa tendencia em algum lugar, seja nas redes sociais, na rua, ou na cabeça de algum policial canadense *risos*. Bem, assim como qualquer outra coisa no mundo, há quem ame e quem odeie, mas independente disso você não pode negar que esse chapéu virou a maior febre entre homens e mulheres de todo o mundo.

Ele muitas vezes acaba sendo confundido com o chapéu panamá, o que é bastante compreensível, já que lembra um pouco, mas se você olhar bem, pode notar que tem algumas diferenças, como o fato desse possuir aquela famosa aba grande e reta, além de ser um pouco mais alto.

Além de ir bem com quase tudo, serve também para esconder o seu cabelo quando ele acordar de mal com você, o único problema que eu achei nele, é que não é muito fácil de guardar e de levar em alguma viagem, já que é relativamente grande e não se pode amassá-lo.

Um comentário:

  1. Gosto muito de chapéus em geral. Gosto de usar e fica bacana com boa parte do que eu escolho pra vestir. Fora que é exatamente isso: sempre escolho usar quando meu cabelo trava guerra comigo hahaha
    Curti teu post!


    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir