Música da Semana: "Bitch I'm Madonna"

13.4.15


A música que eu escolhi para comentar aqui essa semana, foi nada mais, nada menos que da rainha do pop music, que mesmo beirando seus 60 anos de idade, ainda consegue produzir músicas de qualidade e literalmente sambar nas suas performances ao vivo (quando ela não cai, claro).
Embora eu sempre admirar muito o trabalho da Madonna, eu nunca me considerei fã, tanto que até uns dias atras, não tinha parado para escutar as músicas do "Rebel Heart", seu mais recente álbum, mas depois de ter assistido a incrível apresentação de "Bitch I'm Madonna" no The Tonight Show e o clipe deslumbrante de "Ghosttown", eu fiquei super  animado para conhecer o resto das músicas do CD.
Como em todo álbum de qualquer artista que seja, tem sempre uma música que acabamos gostando mais do que as outras, e a minha do RH foi sem dúvida essa que vocês leram no titulo do post, que é animada, dançante, muito pop e tem participação da rainha do bumbum Nicki Minaj, ou seja, uma opção perfeita para se colocar em na playlist de alguma festa, tenho certeza que vai fazer o maior sucesso.
Uma coisa que eu achei bem curiosa nessa canção, e não sei se fui o único, mas consegui imaginar qualquer cantora pop da atualidade performando ela, talvez porque seja bastante jovem e "comum", Mas e vocês? Já escutaram? Se sim, me contem qual foi a opinião de vocês a respeito aqui nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário