Conheça o Beco Indie

13.3.15


Não conhece o Beco Indie? Bem, esse é um espaço criado com a intenção de divulgar grupos/artistas de música indie, que estão começando agora e querem ser ouvidas por quem gosta e procura por material desse estilo, que é tão escasso no nosso país.
Melhor do que eu tentar explicar o que é espaço, vou deixar você com algumas palavras da criadora Olivia, onde ela vai falar bem direitinho para vocês a proposta dela

"O Beco surgiu a partir do momento que bandas consideradas independentes apareceram no mercado como 'Arctic Monkeys', 'The Strokes', 'Lorde', 'Lana Dey Rey',e muitas outras que começaram a estourar, ganhando muita popularidade nas mídias sociais.
Pesquisando mais afundo sobre o tema, percebemos que existe muito material bom escondido, e que precisava ser divulgado, não só falando em bandas inglesas ou americanas, mas sim dentro do cenário brasileiro.
Muitas pessoas ainda tem algum tipo de resistência em ouvir o que se é produzido aqui, ainda mais no termo ''indie'', que passa batido aos ouvidos, muitos artistas tem anos de estrada, outros começando agora, porém, possuem qualidades de chegar lá no topo.
Focamos em trabalhos autorais, mas abrimos espaço para Covers, acho muito importante, é dai que pode começar um belo trabalho autoral.
Além da Música você pode divulgar qualquer tipo de projeto, artístico, fotográfico,etc,em nossa página.
A página é bem aleatória, lá você encontra videoclipes, lançamentos, tirinhas, ilustrações ,e claro nossos fãs, temos um álbum dedicado a eles, onde nós enviam, fotos ,fan arts, coleções dos seus artistas preferidos, fotografias alternativas, relatos de encontros com ídolos e experiências em shows.

A página é bem aleatória, lá você encontra videoclipes, lançamentos, tirinhas, ilustrações , e claro nossos fãs, temos um álbum dedicado a eles, onde nós enviam, fotos, fan arts, coleções dos seus artistas preferidos, fotografias alternativas, relatos de encontros com ídolos e experiências em shows."

E então? gostaram? Não esqueçam de curtir a página no facebook e acessar ao site do Beco Indie

Nenhum comentário:

Postar um comentário