Diário de Viagem #2: Florida

5.2.15


Olá pessoal, desculpa demorar pra postar o diário, é que ando meio ocupado esses dias, mas estou de volta e cheio de historias para contar. Depois de ter passado um tempo em Fort Lauderdale/Miami, fui de carro para Orlando e fiquei lá por um pouco menos de uma semana, passei duas noites no hotel All Star Music da Disney e gostei muito, embora o meu quarto tenha sido um dos últimos e muito longe de tudo.

Nesse tempo eu fiquei lá, fui em apenas dois parques da Disney, o Magic Kingdom e o Epicot, que como já é de se esperar, é simplesmente magico, você se sente uma criança de sete anos, independente da sua idade. Também tive a oportunidade de ir em Downtown Disney, que pra mim, é como se fosse um parque sem brinquedos, mas encantador do mesmo jeito.
 
Depois da nossa "Tour Disney", partimos para outro hotel, bem próximo do lugar onde eu mais queria visitar em Orlando, o parque da Universal, que na minha opinião, é melhor do que qualquer parque que eu já tenha visitado, tanto por causa dos brinquedos, que são bem mais adultos do que os da Disney, e porque lá se encontra o lugar que eu mais amo nesse mundo, o "The Wizarding World of Harry Potter",  que para ser bem sincero, foi o que eu mais aproveitei nos dois dias que fui, e advinha, tava rolando um evento onde foram alguns atores do filme <3
Tirando isso, tiveram alguns brinquedos que eu fui e que gostei muito tmbém, como a tão temida montanha russa do Hulk e alguns brinquedos de água, uma péssima ideia minha, por sinal, pois acabei ficando com as calças molhadas o dia todo.


1 - Epicot / 2 - Winter Park / 3 - Lanchonete Wendy's

Durante esse pouco tempo em Orlando, tiveram alguns dias livres que serviram para fazer algumas comprinhas maravilhosas, e também renderam várias fotos, que se você me acompanha no instagram, provavelmente deve ter visto.
Depois de ter feito tudo que eu queria fazer naquela cidade maravilhosa, saímos com destino a Fort Lauderdale, mas fizemos um caminho um pouco diferente, para conhecer um pouco mais do estado da Florida, tanto que paramos em uma cidadezinha(não lembro o nome) para passar a noite e seguir viagem no dia seguinte.
Nesse momento, estou aqui na casa da minha tia em Fort, meio que já fizemos tudo que realmente queríamos nos Estados Unidos, mas ainda temos seis dias aqui até voltar para o Brasil, então caso a gente faça algum programa legal aqui, eu posto uma terceira parte para o diário, mas por enquanto é só.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho da minha viagem, e tenham certeza de que vou fazer outras diários futuramente, abraços :)

6 comentários:

  1. Oi Lucas! Que fotos incríveisssss! Realmente imagino que qualquer um deva se sentir uma criança nos parques da Disney, de tão mágico que é - e por aquele universo ter feito parte da infância de quase todo mundo, né. E to adorando teus looks <3 <3 Tão lindos demais!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, acho que ninguém pode morrer sem conhecer esse lugar, é realmente maravilhoso msm haha e muito obg pela parte que me toca <3 bjs

      Excluir
  2. Por que você não fez vlog? :'( Queria tanto ver essas coisas, porque vou pra Disney no meio do ano e a ansiedade está me matando, sériooooo! hahaha. Mas eu gostei do diário e estou querendo o próximo, faz coisas bem legais nesse resto de tempo que você tem aí porque quando voltar pro Brasil vai morrer de saudade daí, hahahah. Um beijo, seu lindo ♥

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona *0* eu ia gravar vlog, acredita? Mas meu amigo falou que acaba perdendo muito da viagem fazendo isso :/ ai achei melhor não, pq queria aproveitar ao máximo :3 bjss

      Excluir
  3. Adoro esses diários de viagem, me da mais vontade ainda de conhecer certos lugares. Tava dando uma stalkeada no seu instagram e estou apaixonado por suas fotos e adoro o seu estilo. Já virei leitor fiel <3
    www.padraoit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que legal que você gostou, e muito obrigado mesmo <3 gosto bastante do seu blog e to sempre acompanhando.
      Bjss

      Excluir