Diário de Viagem #1: Florida

24.1.15


Então gente, eu nunca tinha feito algo assim aqui no blog, mas resolvi começar agora, porque achei que seria o momento perfeito para isso. Se você me acompanha no instagram, deve saber que eu estou nesse momento no estado da Florida, e vou ficar aqui até mais ou menos dia 11 passeando por esse lugar maravilhoso.
Só estou aqui a três dias e não tenho muita coisa para mostrar a vocês, já que não fui a nenhum ponto turístico, vou só mostrar algumas lojas que eu passei, o próximo diário daqui vai sair daqui a uma semana, contando como foi a minha segunda ida para a Disney, e também falar sobre as cidade que eu passei.

Antes que me alguém me pergunte em que hotel estou hospedado, não, por enquanto eu não estou em hotel nenhum, e sim na casa da minha tia em Fort Lauderdale, uma pequena cidade bem próxima de Miami, que por si só, já se tem muita coisa para se fazer, como por exemplo essa loja de um dólar chamada Dollar Tree, que acredito que pode ser encontrada em quase todo o país, onde eu fiquei louco e quis levar tudo pra mim.

Outro lugar que eu visitei, foi nada mais nada menos que o maior shopping dos Estados Unidos, o SawGrass, que se localiza em uma cidade bem perto da que eu estou, chamada Plantation. Gente, o shopping é monstruosamente gigante, eu andei horrores, fiquei morto e nem se quer tinha andando metade dele, realmente você não consegue conhecer em apenas um dia.
Lá eu fui pela primeira vez em uma loja que eu estava louco para conhecer, a Forever 21, que me deixou ainda mais apaixonado, eu comprei várias peças lá, e tenham certeza que vou fazer looks em breve com elas aqui no blog.

A próxima loja, eu já tinha conhecido na minha ultima viagem para cá em 2011, é muito famosa aqui no EUA e acho que nem preciso falar o nome dela, pois já está estampado nessa foto aqui em cima. Ela é simplesmente uma das melhores lojas do mundo para se encontrar qualquer tipo de eletrônico que você pode imaginar.

Então,esse foi o primeiro diário de viagem da Florida e esses foram os lugares que eu mais gostei por enquanto. Espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligados que logo logo eu postarei mais desses.

3 comentários: