Brasil produz novo formato de série adolescente intitulada "Por Cada Pé"

2.1.15

Personagens do primeiro episódio da série Por Cada Pé
Pra quem está cansado de séries, novelas e filmes que não retratam a real vida na adolescência a melhor aposta está na série "Por Cada Pé" que tem estréia prevista para esse ano de 2015.  Inicialmente com eventos de exibição tipo filme em cartaz sabe? E depois vai direto para a internet aonde realmente assistimos séries (Risos).

A trama segue em torno de questões quase sempre muito difíceis da adolescência como: transtornos mentais, abuso de drogas, religião, sexualidade, bullying, morte e as diversas forças de amar. Aonde cada episódio poderemos acompanhar um novo protagonista, já conhecido como coadjuvantemente, ou figurante  ou completamente novo. A ideia surgiu depois de grandes pesquisas ao perceberem que a juventude brasileira anda sendo iludida com produções que não retratam a real vivência adolescente, é um fato que incomoda os jovens da geração atual, levando-os a só assistirem produções do exterior com essa temática. Eu particularmente cresci desejando que algo assim fosse feito no Brasil.

Felipe e Vivian 



O Brasil está cansado de "Malhação" e "Rebelde" queremos realmente nos identificar e não sonhar em ser outra pessoa, e é exatamente isso que o "Por Cada Pé" quer oferecer. Interessados? Então se liga aqui na CW e na pagina oficial da série: https://www.facebook.com/porcadape  

Assista também o primeiro bastidores em vídeo dessa produção:




6 comentários:

  1. Nossa, que interessante, com certeza vou assistir rs
    http://baudefeminicess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha ouvido falar desta série, mas sinceramente, não espero muito não. Já ouviu falar de Skins UK? É uma série britânica, e é a unica que retrata de maneira real a adolescência, é bem forte porém excelente. Em tentativas falhas, Malhação já tentou se parecer com ela, obviamente não conseguiram, mas estou achando que Por Cada Pé vai tentar seguir esse rumo. Espero que ela seja ótima, e torço para que seja bem diferente de todas que o Brasil já tentou criar. O post ficou bom e bem escrito, só senti falta de informações de data de estreia e canal a ser exibido. Gostei de conhecer essa série e estou acompanhando aqui.
    Beijos

    Desfocando Ideias>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malhação tem a meta de ser fantasiosa mesmo é aonde os atores tem a chance de começar a atuar na tv então nem tem o compromisso de ser boa e sim de ir ao ar mas claro tenha certeza Por Cada Pé é a primeira tentativa desse formato no brasil, vamos apostar será incrível!!

      Excluir