Música da Semana: "Bang Bang" + Crítica

5.9.14


Olá meus queridos! Bem, eu sei que demorei um pouco para falar sobre essa música e esse clipe, já que ele foi lançado já faz quase duas semanas (25/08), mas antes tarde do que nunca, não acham? rsrs.
Sou muito suspeito para falar sobre a música Bang Bang, já que tem como intérpretes as artistas: Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, mas vou tentar ser racional. Antes de tudo eu gostaria de dizer que mesmo que o single seja da Jessie, ela não foi a que mais brilhou na música e muito menos no clipe, mas ainda sim ela não ficou nem um pouco apagada, foi tudo praticamente como um show de luzes onde todas tiveram o seu momento de brilhar.
Fazia tempo que eu não via uma canção desse jeito, com três estrelas cantando de uma vez só, devo admitir que estava morrendo se saudades, embora ela tenha matado essa carência no mundo do pop, não preciso nem dizer que a apresentação delas no VMA desse ano não chegou ao pés da que a Madonna fez no mesmo evento no ano de 2003, do lado das princesas Britney e Christina
No geral, o clipe está MUITO bem produzido, com uma direção de arte impecável e sem falar que as três estão maravilhosamente lindas. Mas e você? O que achou desse  hit e se pudesse mudar alguma coisa nele, o que mudaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário