TEXTO: O recheio da vida é a mudança, mas o sabor, quando se fala em amizade, continua o mesmo.

25.7.14


"Hoje tenho amigos, mas nenhum chegou ao nível "chiclete". Bem, antes eu tinha. Mas foram fases em que hoje, acredito que caso não tenha passado por determinada situação, eu não seria quem sou hoje. Amizade em que a aproximação era tanta, que nem tempo para namoro tínhamos, já que passávamos tanto tempo juntos e quem observava de fora, até poderia jurar ser um casal, mas não imaginava que o sentimento era fraterno.

Não me arrependo dos nomes que passaram em minha vida. Não me arrependo da menina do ônibus que me viu segurando o livro da J.K. Rowling e em seguida passamos várias paradas conversando e logo depois, nunca mais vi o rosto daquela garota. Nem do rapaz que dançou comigo quase metade da noite na boate, depois adicionou no Facebook e tchau, mais nenhum oi. Mas ainda hoje, mesmo depois de meses, continuo vendo suas atualizações. Principalmente daquele amigo, que por mentiras, fez com que Deus e o mundo se afastasse dele..."

Esse texto é do Adalberto Rodrigues, se você quiser continuar lendo, basta clicar aqui e sera redirecionado para o blog dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário