Cobertura do Super-Con 2014

22.7.14

Então galera, esse fim de semana aconteceu o evento mais esperado e querido pelos fãs de cultura pop oriental, e eu tive o prazer de ir até a capital pernambucana para prestigia-lo. A décima edição Super-Con 2014 reuniu pessoas de todas as partes do nordeste e do Brasil em geral, com vários cosplayers, k-poppers e apreciadores dessa cultura tão querida por nos brasileiros.

Esses eventos sempre são uma ótima oportunidade para os cosplayers de todas partes do país tirarem as suas roupas do armário e sentir como se fosse o próprio personagem, e caso você tenha preparado uma performance para o concurso, pode ganhar até um carro se ficar em primeiro lugar, já imaginou? 

Grupo Fierce de João Pessoa - PB
Lá também aconteceu campeonato regional de K-POP, onde grupos de varias partes do nordeste se infrentaram para conseguir o tão querido 1º lugar, que foi para o grupo ALPHA de Fortaleza, o mesmo também ficou em primeiro no super-con do ano passado, e fora isso lá também tinha uma K-POP Stage, onde qualquer um podia dançar a hora que quiser.

banda FLOW se apresentando no segundo dia de evento.
Além de tudo isso, ainda aconteceram dois shows incríveis nesses dois dias de evento, no primeiro dia teve o Ayumi Miyazaki(cantor das aberturas de Digmon), e no segundo teve a tão esperada banda FLOW, que botou toda a plateia para ferver (e que me deixou rouco até hoje haha). 

Grupo de League of Legends no desfile cosplay
O evento foi no geral bem organizado embora o preço salgado dos ingressos e eu adorei muito ter participado, espero que você tenham gosta do post que me pediram tanto, foi um prazer ter mostrado pelo menos um pouco do que é o evento para vocês.

Um comentário:

  1. adorei o post *---* queria muito ter ido :( mas sou de SP

    ResponderExcluir