A Tendência dos Coturnos

7.6.14


De uns tempos para cá, venho reparando que muita gente tem aderido a essa moda dos coturnos de militar, ou qualquer outro tipo, até mesmo as botas de cano mais longo que são sim ótimas substitutas para quem não tem ou não sabe onde comprar essa nova febre.




Além de dar uma pitada bem rock n roll e punk para qualquer look, eles pode também te deixar com um ar de superior e dominante, tipo um sargento mesmo, com muita atitude e ao mesmo tempo estilo para dar e vender.


Embora parecer uma moda bem masculina, muitas meninas também tem aderido a essa tendência, coisa que eu admiro muito e acho que mais meninas devem usar pois fica uma parada bem dominatrix para quem usar.


Eles estiveram MUITO em alta no movimento punk, no final da década de 70, e agora voltaram com toda para homens e mulheres usarem e abusarem da sua confortabilidade, beleza, e sem esquecer que também são muito resistentes, já que eram e ainda são usadas por soldados do exercito.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de botas e coturnos, mas para mais de 10 botas que tenho só tenho 1 coturno. Já usei tanto que tá bem gasto, só que na época que comprei não tinham muitas opções aqui no Brasil. Esse ano vou comprar um Dr. Martens, conhece? Sou louca pra ter um da marca por conta do conforto e do solado estilo trator!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir