A FEBRE das toucas

28.6.14

 Pode fazer frio, calor, sol ou chuva, as toucas masculinas estão sempre na cabeça daqueles que realmente entendem de moda e sabem como se vestir, além de ter de todas as cores, você também pode escolher o tamanho, sendo eles ou mais curto(como na foto a cima) ou maior, que deixa aquele leve e charmosa caidinha atras da cabeça(foto abaixo).


Não se sabe muito bem quando tudo isso começou, mas as toucas ou gorros, foram inventadas obviamente para proteger as orelhas do frio, todavia com o passar do tempo elas passaram a servir não só para esconder o cabelo em bad hair days, mas como um acessório de fato.

Embora você correr o risco de ser olhado estranho se usar uma dessas ao meio dia numa cidade quente como é a minha, não se preocupe, afinal, essa peça não é como se fosse um casaco ou um cachecol já que ela não protege do frio, mas pelo visto as pessoas até gostam pois já me perguntaram várias vezes onde eu havia comprado as minhas, sempre fico meio assim porque sempre compro em minhas viagens para lugares mais frios, já que aqui em João Pessoa eu provavelmente não iria encontrar.


Como vocês puderam ver nas fotos desse post, as toucas elas deixam qualquer look com uma vibe meio despojada, até mesmo uma camiseta branca e uma calça jeans, então o que você está esperando? Se você mora em um lugar frio, corra para comprar a sua touca em qualquer loja de roupas e garanta a sua, mas se você for como eu que mora numa amostra grátis do inferno e não tem data prevista para viajar, recomendo que você procure comprar em lojas online como o eBay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário