RESENHA: Secador de Espinha Soft Face

14.5.14


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, tenho feito muita coisa esses dias e muito pouco tempo para atualizar o blog, mas você entendem né? Enfim, essa a minha primeira resenha de produto que eu já queria fazer a algum tempo, espero que gostem.
A Capricho lançou a um tempinho atras essa linha da secadores de espinha para adolescentes que como eu sofriam e ainda sofrem desse mal, para vocês terem uma noção eu ganhei um desses da minha melhor amiga em 2010 mas não vi fazendo muito efeito.
Recentemente comprei mais uma vez o de potencia numero 4 que como vocês podem ver pela foto é o menos de todos, mas para compensar é o que faz mais efeito, pois sempre que eu usei ele resolveu em menos de três dias, sim, três dias,  por que ao contrario do que muitos podem pensar, esse nem nehum remédio secador de espinha da sumiço nela de uma hora para outra.
Para que ele faça o efeito desejado, você precisa lavar o seu rosto (de preferencia com um sabonete neutro), aplicar um pouco do dedo e logo em seguida na espinha, em movimentos circulares e pressionando levemente a área afetada, se começar a arder um pouco, é porque está funcionando, você na primeira passada já percebe uma diferença.
Em geral eu gostei e recomendo para todos que sofrem dessa terrível parte da adolescência que todos passamos alguma hora, pois além de ser muito bom, tem uma preço bastante acessível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário