INSPIRAÇÃO: Estampa de Caveira

17.5.14


Vim aqui hoje para falar da estampa que não importa a estação do ano, o seu estilo, o seu corpo ou o seu sexo sempre vai ficar legal, descontraído e dentro da moda, sim, estou falando das tão amadas caveiras de todos os dias.


Esse tipo de estampa é muito característico de pessoas que curtem uma vibe mais rock and roll e uma coisa mais alternativa, mas isso não quer dizer que só elas possam usar, afinal, estou cansado de ver patricinhas que saem de casa com as "blusinhas de caveirinhas" para montar um "look rockizinho" sim, é nojento até de falar, mas fazer o que?


Gótico, roqueiro, punk ou até mesmo patricinha, não importa o estilo sempre vai ter gente para comprar, já que essas tão queridas caveiras vão e voltam para as araras de lojas de roupas o tempo todo, acho muito difícil ou até mesmo impossível um dia essa moda de tantos anos acabar. 



Além de ser linda, é uma peça coringa que combina com qualquer coisa, seja um casaco/calça jeans ou uma jaqueta de couro/militar como você pode ver nas imagens desse post que com certeza vão te inspirar na hora de montar o seu look.

Um comentário:

  1. Estampa de caveira deveria ser uma peça presente no armário de todos! Eu adoro e acho que mesmo estando de calça jeans, camiseta e um sapato qualquer, uma estampa de caveira muda totalmente a composição, tornando-a mais estilosa. Acho lindo a mensagem que a caveira nos trás. Afinal, sendo branco/negro, oriental/ocidental, religioso/ateu, hetero/homossexual, no fundo somos todos iguais.

    ResponderExcluir