Entrevista com Rayanne Menezes

28.5.14


Poisé genten, mais uma entrevista bombástica aqui no blog, e dessa vez é com a youtuber mais querida no nordeste, sim, estou falando da Rayanne Menezes, que estourou com o seu vídeo falando da prova do ENEM que já esta com mais de 4 milhões de views.
Além de linda, a pernambucana é super engraçada e carismática, tanto que de um tempo pra cá eu e ela viramos "abiginhos" e deve dizer que ela é um AMOR com os fãs, não é do tipo de web celebridade que fica se achando só porque é famosa.


Ela juntamente com Ni do Badoque, Whindersson Nunes, Camilla Uckers e os canais Xafurdaria e Keké isso na TV formam a elite youtubistica do nordeste, que representam muito bem essa região tão querida pelos brasileiros.

Agora vamos as perguntas:

CW - Quais são os seus canais favoritos no youtube?
Rayanne: Meus canais favoritos: São de músicas, kkk. Sempre amei música eletrônica, curto muito canais de música eletrônica. Sou vlogger, mas não sou muito fã de nenhum canal, assisto uns videos assim, aleatoriamente, mas preferido não tenho. CW - Quando e porque você quis criar o seu canal?
Rayanne: Tinha canal desde 2009, mas o primeiro vídeo que postei foi ano passado, com isso, faz 1 ano e 2 meses que uso o canal constantemente. CW - O que você faz no seu tempo livre? 
Rayanne: Eu amo fotografia e música, portanto, meu tempo livre é sempre tirando fotos e ouvindo música. CW - O que você mais gosta de ouvir?
Rayanne: Meu gosto musical se divide em MPB e Eletrônica. Mas de vez em quando sou eclética. kk Curto todos os sons. CW - Quais são seus planos para esse ano? 
Rayanne: Não sou de fazer planos, eu deixo a vida me levar. Mas tenho sonhos, e espero um dia poder realizá-los. Sem pressa. Quando Deus quiser.

CW - Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual seria?
Rayanne: Com certeza eu iria pra Paris, com meu amor. kkk CW - Qual o seu maior sonho?
Rayanne: Meu maior sonho é casar, ter filhos, saúde, amor, alegria e dar tudo de bom as pessoas que eu amo. Eu queria a paz mundial, mas tá complicado a situação. uahsuahs CW - Como você reagiu ao perceber que tinha virado uma celebridade da internet? Rayanne: Foi tipo: MÃAAAAAE TÔ FAMOSA NA NET. Aí minha mãe responde: também, hoje em dia esse pessoal de internet gosta de toda besteira. E chorei. kkkkkkkkk
CW - Diga o nome de um homem e uma mulher lindos 
Rayanne: Ah, um homem lindo? Meu amor, meu marido, minha vida. kkkk E uma mulher linda? Minha mulher maravilha, minha avozinha diva e perfeita. kkkkkkk CW - Complete a frase: eu sou ______
Rayanne EU SOU A MULHER MARAVILHAAAAAAAA.


Então é isso galera, gostaria de agradecer a minha gatan Ray por topar essa breve entrevista <3 fiquem com o seu vídeo mais acessado e TCHAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário