Crítica do novo clipe da Avril, "Hello Kitty"

22.4.14


Nessa terça-feira(22) a cantora Avril Lavigne lançou o seu mais novo clipe da música Hello Kitty que anda causando muita polemica entre os fãs e "não fãs" da artista devido ao fato de terem achado que o mesmo foi muito sem criatividade.
"Para a cultura japonesa, achei muito bom, porém a Avril esta tão desanimada no clipe que parece que acabou de acordar e mandaram ela dançar e pular. Ela ta muito perdida no clipe." Esse foi um comentário de uma fã no qual eu concordo, ela parece estar muito desconfortável com tudo e que não está gostando, mas como ela mesmo disse, para a cultura japonesa está muito bom.
Avril também "dançou" nesse clipe, mas achei que a coreografia foi muito mal elaborada e pobre mas mesmo assim Lavigne não obedece os passos e acaba criando sua própria dança. Outra coisa muito curiosa é que embora o nome da música ser Hello Kitty, a personagem japonesa não apareceu em nenhum momento no clipe.
Embora o vídeo não ter sido bom e nem de longe o melhor de sua carreira, acho desnecessário toda esse mimimi já que ao contrario do que muito sites e blogs estão dizendo, esse não é o 4º single do álbum "Avril Lavigne" então o clico do CD não acabou por ai e ela ainda vai lançar mais um clipe que esperamos que seja muito melhor que esse. 


Acho sinceramente que ela está usando a mesma estrategia de marketing da Miley Cyrus, está chocando todos de uma maneira ruim para gerar polemica  e ficar na mídia só para fazer uma coisa grandiosa depois.


2 comentários:

  1. gostei, deve ser estrategia mesmo. Pode ser, mais não ficou tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir