CINEMA: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

16.4.14


Dessa vez vou fazer uma coisa diferente e falar sobre um filme que acabou de ser lançado em algumas cidades do Brasil, inspirado em um curta-metragem, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho já teve mais de 31.000 espectadores só nesse fim de semana e promete muito mais.


O longa foi lançada no dia 10 de abril desse ano em varias cidade, aqui na minha ele foi exibido no Cineport (Festivel de Cinema), mas infelizmente eu não tive como ir assistir, porém vi o curto e gostei bastante do fato do diretor Daniel Ribeiro ter abordado esse tipo de tema que é tão pouco explorado.


O filme fala basicamente da historia de Leo, que é um adolescente cego que estuda com sua melhor amiga Giovanna, e com a chegada de um novo aluno chamado Gabriel no qual ele acaba se apaixonando, Leo começa a querer explorar um mundo novo, mas para isso precisa enfrentar a sua mãe super protetora.


Embora eu ainda não ter visto, todos os meus amigos que viram e as criticas que eu li a respeito falaram muito bem e recomendaram, eu com certeza vou assistir até o final desse mês e talvez eu volte aqui para falar melhor sobre ele.

Assista o curta-metragem "Hoje não Quero Voltar Sozinho":


2 comentários: