INSPIRÇÃO: Kurt Cobain

9.1.14


Primeiramente gostaria de pedir desculpa por não ter postado nada esses dias, estava muito oculpado resolvendo umas coisas e preparando umas surpresinhas para vocês haha. Enfim galera, o ex-vocalista de uma das maiores banda de rock de todos os tempos, NIRVANA? Sim, estou falando do estilosíssimo Kurt Cobain, que é uma grande inspiração não só para músicos de todo mundo mas também pessoas que seguem um estilo de se vestir mais alternativo.


Uns dos traços do Kurt é o fato dele usar roupas com aparência de mais velhas e mais largadas, aparentemente sem se preocupar nem um pouco com a moda e mesmo assim aparentar estar muito bem vestido, engaçado não é? ele foi talvez uns dos que começou a moda dos jeans rasgados, que voltou com toda em 2013 e também promete continuar em 2014.


Seu All Star sempre sujo e acabado(como todos deveria ser), seu cabelo visivelmente oleoso também faziam parte do seu dia a dia e da figura que ele se tornou no mundo da moda e também do rock, mas também né? com um rostinho desses, qualquer coisa acaba ficando super bem e descolada e consequentemente bonita para muitos.
Mas acredite, existem muitas pessoas dentro do mundo da moda que odeiam o estilo de Kurt, e se recusam a acreditar que ele é sim um grande ícone dentro desse universo, acabam julgado ele como apenas um roqueiro vagabundo que usa roupas acabadas e não se importa nem um pouco com o fato de se vestir bem, coisa que é muito idiota já que o mesmo revelou em uma entrevista que se preocupa com sua aparência e que a moda e a música adam e sempre andaram de mãos dadas.


Pois é galera, infelizmente esse rei não está mais entre nós para nos banhar com sua excelente voz e a sua personalidade forte que sem dúvida marcou uma geração, mas sera sempre um ícone eternizado pela sua música. Por isso deixo com vocês Smells Like a Teen Spirit 


Um comentário:

  1. Kurt pouco ligava pra essas coisas de moda, na verdade ele criticava e aposto que não gostaria de ver gente que trata o grunge como um "estilo alternativo de se vestir".

    Na música "Stay Away" ele fala: "I'd rather be dead than cool" e "Fashion shits, fashion style". :)

    ResponderExcluir