Entrevista com Jee Duff

14.1.14


Isso mesmo galerinha, o blog fez uma entrevista incrível com um dos seguidores do estilo scene mais conhecido do Brasil. Isso mesmo, estou falando do estilosíssimo Jean Coletto mais conhecido como Jee Duff que faz parte do grupo de scene kids BRIGHTS, e que nos deu a honra de entrevistá-lo.

CW: Quando Você decidiu seguir um estilo mais alternativo? 
R: Quando eu tinha 15 anos eu me descobri no estilo que sigo.

CW: Como é fazer parte do grupo Brights e você tem uma relação boa com os outros membros ou tem treta com alguns deles?
R: Fazer parte da Broghts desde quando surgiu é muito legal,é incrivel ver as pessoas mostrando carinho pela gente. Bom,me dou bem com todos os membros apesar de namorar um deles e ser ex de outro.

CW: Seus pais aceitam o seu estilo ou eles ainda te muito preconceito?
R: Eles me aceitam de boa,no inicio sempre é complicado mas com o tempo tudo se ajeita.

CW: Que tipo de música você gosta e quais os seus cantores e bandas favoritos?
R: Eu adoro todos os estilos dentro do Rock,minhas bandas preferidas são muitas mas as que mais ouço são Deftones e Marilyn Manson.


CW: Quantos piercings e tattoos você tem? pensa em ter mais? Se sim, aonde e o que? 
R: Tenho 3 piercings, Septo,Bridge e Nostril,alargadores de 34 mm em cada orelha e 7 tattoos,ancora,farol,chamas,caveiras no ombro,e uma no peito,coracao com asas de morcego,uma aranha e uma coroa velha e enferrujada que ainda tenho mais 2 sessões para terminar, piercings nao penso em ter mais,talvez um microdermal apenas, mas to focando no momento em alargar o septo. Tattoos são tudo pra mim,ter essa arte pra nos expressarmos na nossa própria pele é incrível. E se quero mais ? MUITAS MUITAS MUITAS !! Rs

CW: Quais são os seus passa tempos favoritos?
R: Passa tempos,hum,gosto de tirar fotos do que me interessa seja o que for,e assistir filmes de terror toda noite rs e claro jogar uns joguinhos no iphone haha.

CW: Já sofreu bullying quando estava no escola?
R: Ja sofri muito na escola,lembro que na entrada as vezes uns guris paravam no portão e não deixavam eu entrar,ou me jogavam pedras e me chamavam de viado kk hoje é engraçado lembrar até,mas na época era triste,mas eu dei a volta por cima.

CW: Qual o seu maior sonho?
R: Meu maior sonho ? Não sei bem,não gosto muito de fazer planos,mas quero muito estar feliz onde seja com meu namorado Jin Davini e ser bem sucedido na carreira como fotógrafo..


Bem, só foram essas perguntinhas mesmo, kkkk mais uma vez gostaria de agradecer ao Jee por nos emprestar um pouco do seu tempo para responder essas perguntinhas :D

2 comentários:

  1. Perguntas básicas na verdade , mas muito boa a entrevista , adoro o Jee e o admiro de mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, foram bem basicas ^^ kkkkk muito obrigado <3 ele realmente é muitooo gente boa

      Excluir