Critica do novo clipe do JB, "All That Matters"

3.12.13


Ontem(02/12) o cantor e "sex symbol" Justin Bieber lançou o seu mais novo videoclipe da música All That Matterscoisa que está gerando grande repercussão na internet e obviamente na boca das belibers (nome do grupo de fãs do JB) e eu tive o incrível prazer (ou nem tanto) de assistir e para ser honesto, não gostei nem um pouco.

    Eu não posso negar que ele é sim um bom cantor e não é nem de longe um rapaz feio, mas sinceramente né? O clipe além de não ser nem um pouco original, ele assim como a maioria dos clipes de artistas pop VENDEU SEXO! coisa que ficou bem clara na hora em que ele mostrou o seu corpinho só para conseguir visualizações de "adolescentes siririqueiras" e quaisquer outras pessoas que que achem ele atraente.
   Mas enfim, só não foi um desastre completo por causa da boa direção de arte e da música que embora ser pobre instrumentalmente falando, tem uma boa letra e uma boa batida que mesmo assim não foi nada de tão especial e muito menos diferente de qualquer coisa que ele já tenha feito, bem, pelo menos foi o que eu achei.

   Se você for um(a) fã dele e estiver morrendo de vontade de me bater por causa disso tudo que eu falei, é melhor acalmar a piriquita e levar em consideração que isso foi só uma critica e eu não tive a intenção de insultar ninguém. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário