Abbey Dawn: O outro lado de Avril Lavigne.

23.11.13

    Ok, eu sou meio suspeito para falar de qualquer coisa que seja relacionada a Avril já que eu sou muito fã do trabalho dela como musicista, mas nesse post eu vou falar um pouco sobre a sua marca de roupas e o talento incrível da loirinha em relação a empreendedorismo e design. 

Loja da Abbey Dawn em Tokyo

    Abbey Dawn foi lançada em junho de 2008 e em menos de 6 meses os produtos já estavam sendo comercializados em mais de 50 países diferentes através da internet. O fato de ter criado essa linha de roupas foi uma jogada de mestre da Avril levando em consideração que foi justamente quando ela estava no auge da sua carreira devido ao lançamento de Girlfriend, um dos seus maiores hits, coisa que acabou deixando todas as luzes voltadas para ela mais uma vez.
    
Porque ela fez isso já que estava fazendo tanto sucesso como cantora? 
Além da Avril sempre ter se interessado por moda, ela mesmo falava que não conseguia achar roupas que fossem do agrado dela, então simplesmente resolveu fazer as suas próprias. Sem falar que isso aumentaria ainda mais a sua renda, coisa que pelo visto deu certo já que ela é hoje considerada uma das jovens mais ricas do mundo.

A marca sofre muito preconceito no cenário underground?
Divido ao fato de Lavigne ser um cantora mainstream, muitas pessoas que não conhecem a marca acabam tendo sim um preconceito com o fato dela ser uma estilista de "roupas underground", mas nós temos que saber separar o trabalho dela como musicista e o de designer. Por isso devemos ter sempre a mente aberta quando algum artista ou figura publica sai da sua zona de conforto e pensa em expandir o horizontes


Avril na NYFW com algumas modelos
   Infelizmente ainda não tenho nenhuma roupa da Abbey Dawn pelo fato da marca ser direcionada para um publico feminino e não ter muitas opções de roupas para garotos :c mas fazer o que né? rsrs

Avril na passarela da Mercedes-Benz Fashion Week em NY

Enfim, você tem todo o direito de não gostar do trabalho dela como cantora, mas você não pode negar que gata tem estilo e entrou no mundo da moda para FICAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário