Como pintar os cabelos em casa?

25.10.13


    Bem, não é aconselhável pintar o cabelo em casa caso você não tenha nenhuma experiencia, porque se não for descolorido ou pintado de forma certa pode deixar o seu cabelo uma grande merda, então pesquisem e estudem bem antes de tentar isso.
    

   Antes de tudo obviamente você deve comprar um bom pó descolorante, água oxigenada e uma tinta da cor que preferir, para quem não sabe, antes de pintar o cabelo é preciso descolorir ele, ou seja, deixa-lo loiro (acredite, tem gente que não sabia disso). mas dependendo da cor que  você escolher é necessário deixar o cabelo de uma tonalidade quase branca.


   Sabendo de tudo isso, é hora de começar a brincadeira! misture o pó descolorante com a água oxigenada e em seguida passe ou na parte que você quiser pintar ou se for o caso, no cabelo todo. É preciso "embrulhar" seu cabelo com papel alumínio para que o descolorante possa fazer efeito, depois de espera em torno de 20 minutos (o tempo varia) é hora de passar a tinta e novamente embrulhá-lo e esperar o tempo determinado.
   Pronto! agora é só lavar com água fria e rezar para o seu cabelo ficar da cor que você desejava :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário