Chiwa Cole Clothing Store + Entrevista

22.8.13



   Curte moda alternativa? então você provavelmente já conhece a Chiwa Cole Clothing Store, não conhece?! Ok, vamos la.. essa maravilhosa loja online foi criada pela estudante de moda de 19 anos e super estilosa Rayanna Fernandes mais conhecida como Chiwa Cole, com suas roupas e acessórios 
incríveis ela vem cada vez mais fazendo sucesso na aqui na cidade de João Pessoa e no resto do Brasil.
Criada esse ano (2013) a loja não é só a primeira como a unica aqui na cidade a vender roupas nesse estilo, de altíssima qualidade para meninos, meninas e até mesmo crianças eu particularmente acho todas as peças da loja incrivelmente lindas e bem desenhadas, quase todas com a logo marca incrível da "Rainha Zebra" sendo o animal preferido da dona.




   Essa roupa a cima se encontra disponível na loja online e é particularmente uma das minhas peças favoritas já que sou totalmente apaixonado por jaquetas de modelo college, mas logicoo que não é mais bonita kk caso tenha se interessado por essa jaqueta tenho certeza que você ira se apaixonar pelas outras roupas da CC Clothing Store.

 



   Olha que fofo gente *---* imagina seu filho ou irmãozinho usando uma coisinha dessas <3 você pode encontrar essa e muitas outras na CC Clothing Store





- Entrevista com Chiwa Cole:






CW: Quando foi que surgiu a ideia de criar uma linha de roupas?
CHIWA: Então, isso apenas era um sonho de uma menina de 14 anos que desejava um dia ter uma marca de roupas... Quando passou mais um tempo eu coloquei em prática, antes passei por muitos processos como aprender a fazer modelagem, cortar, costurar, desenhar e agora estou finalmente com a Chiwa Cole Clothing Store que para minha felicidade e de todos que desejam o melhor para mim e para minha nova Marca de roupas, está dando muito certo, diria que na realidade está sendo um sucesso entre os jovens de João Pessoa e outras regiões do País.

CW: Você sempre se interessou por moda ou isso veio com a adolescência?
CHIWA: Na realidade eu sempre acompanhei e me interessei por moda desde criança, começando por minha mãe que sempre procurava me vestir com as tendências que estavam em alta, mas na realidade com o tempo as coisas foram mudando e não era só a moda que me interessava mais a arte em si, os processos que passei durante minha infância, adolescência e agora a fase adulta fizeram alguns conceitos que tinha relacionado a moda mudarem! Mas foi aos 10 anos de idade que definitivamente eu já sabia que o que eu queria vestir era diferente de todos e assim fui criando a minha identidade fora dos protótipos de moda que são jogados para a galera teen, porque fazer moda é criar e não ser apenas mais um robô de modinhas, porém elas são importantes para apenas você extrair oque relativamente é bom para si, é assim que eu faço, usando o inovador, o inimaginável, fazendo o diferente sempre.

CW: Qual foi a reação dos seus pais quando você descobriu que queria trabalhar com moda?
CHIWA: Bom, essa pergunta é bastante interessante pois acredito que não só eu mas muitos que fizeram a mesma escolha passaram por uma certa dificuldade na aceitação de trabalhar com moda. A principio me disseram que não seria fácil e me perguntaram se eu tinha certeza que era isso mesmo que queria! Acredito que já estava bem claro que eu tinha nascido pra isso por ser sempre tão diferente dos demais, portanto, logo em seguida eu recebi todo o apoio possível para que eu pudesse estudar design de moda! Passei por muitos cursos e definitivamente é moda! Atualmente está tudo tranquilo e recebo todo o apoio pra que possa realizar meus trabalhos e expor minhas idéias, por em prática! Minha família é muito satisfeita com essa minha ideia e até dizem que toda essa minha escolha diferente é por excesso de inteligência! "Já dizem que os que trabalham com artes são os mais loucos e inteligentes, não é? rs".

CW: Quem são suas maiores inspirações na vida e no mundo da moda?
CHIWA: Eu tenho muitas inspirações, nem todas encontro no mundo da moda pois se tenho algo em mim é que sou totalmente contra certos tipos de moda comercial e como esses estilistas agem em cima disso que na realidade não estão fazendo moda! Porque? Porque moda é arte! Não sei se é fácil de me compreender, mas quem sabe... Bom, minhas inspirações vem em momentos como um flash na minha cabeça, essas são as melhores! Também tem os artistas que admiro muito e me inspiram em certas indumentárias que usam, me causa na realidade um impacto mental! Gosto muito de McQueen, Hercovitch, David Lachapelle, Amy Winehouse, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Dita Von Teese, Gigliola Cinquetti entre outros, todos esses estilistas, artistas, músicos me fazem carregar uma carga de energia boa e me ajuda a transmitir mais o que eu quero passar para as pessoas e o que eu quero criar! Outra coisa que me inspira muito também é História e Arquitetura, são assuntos fascinantes que sempre tento estar antenada pois é uma bagagem maravilhosa para quem realmente gosta de arte e moda, é claro, carregar.
=]


Chiwa Cole Clothing Store (Loja Virtual)
Facebook da Chiwa
Twitter da Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário