Como esconder piercings

21.7.13

 Bem, para falar a verdade os únicos piercings que você pode realmente esconder são os do septo(foto acima) e os do smile(foto abaixo) que são inclusive os que muitos escolhem caso queiram esconder dos seus pais devido ao fato de não deixarem seus filhos usarem.
Para esconder o do septo existem 2 jeitos (pelos menos que eu conheço), o primeiro é simplesmente colocando para dentro e o segundo é girando ele todo para um lado e depois girar mais uma vez para dentro. vale salientar que caso o piercing for preto fica bem mais difícil de se notar porem não cicatriza tão facilmente 

Já para esconder o do smile é um pouco mais complicado pois você ira precisar de outro tipo de piercing, como aqueles de se colocar na sobrancelha/dedo ou até mesmo os de boca (bolinha) não importa qual, contando que seja menor que a ferradura normalmente usada nessa região.

Espero ter ajudado ^^ abraços

Vídeo para ajudar:

Um comentário:

  1. O piercing do septo tbm depende muito do tamanho e formato do nariz. O meu nariz é um pouquinho grande, então com um piercing médio eu consigo guardar normalmente (falo guardar porque eu só "escondo" ele quando estou gripada... O piercing atrapalha demais o nariz escorrendo, ainda mais porque eu tenho o nostril tbm... Sem contar que é meio nojento, kkkk). Daí mesmo eu usando o prata não aparece nada quando estou com ele pra dentro. Fica a dica. Pra narizes pequenos só fazendo como a Andressa mesmo! =)

    ResponderExcluir